Reel Blood

Descrição do jogo

Prepare-se para viver um verdadeiro pesadelo com gosto a alho, água benta e estacas. Seja bem-vindo ao coração do país de Cajun, onde os pântanos são o lar de vampiros sedentos de sangue. Mas não tenha medo, pois não é o seu fluido vital o que estes vampiros procuram, senão uma poção mágica conhecida como Reel Blood.

Desejando mais sangue? Deixe que a função de bônus seduza você a sentar no Blood Bar. Escolha o seu drink favorito e beba muitas garrafas de sangue até sua sede estar bem satisfeita, e vá embora com as fortunas que pertencem a essas criaturas da noite.

Características

Símbolo curinga
O curinga é representado pelo logotipo do jogo. Ele substitui qualquer símbolo para formar uma combinação vencedora, exceto os scatters. Quando um ou mais de um curinga substituem em um ganho, apenas o ganho mais alto é pago.

Os curingas aparecem apenas nos cilindros 2, 3 e 4.

Símbolo Scatter
O símbolo com as iniciais RB é o scatter do jogo. Três ou mais deles nos cilindros ativam a função de bônus Blood Bar.

Bônus Blood Bar
15 garrafas serão exibidas na parede do bar. O jogador escolhe garrafas para revelar prêmios. Cada vez que o jogador escolher uma garrafa que revela um prêmio, este é acrescentado aos ganhos.

A função finaliza quando o jogador escolhe uma garrafa que diz COLLECT. Quando isso acontece, fica com todos os prêmios acumulados até o momento. Também pode revelar uma garrafa que diz WIN ALL. Nesse caso, fica com todos os prêmios disponíveis, além dos que ganhou previamente.

Auto jogo
O botão de AUTOPLAY ativará rodadas automáticas.
A função finaliza quando o jogador clica em STOP AUTO ou quando seu saldo é zerado.

Prêmio Acumulado Progressivo aleatório
Todos os jogadores concorrem ao prêmio acumulado progressivo a cada rodada.

Outras regras:
Todos os ganhos pagam em qualquer posição de esquerda para a direita em cilindros adjacentes, começando no primeiro cilindro.
Apenas o ganho mais alto é pago nos cilindros.
Mínimo de aposta é 25.
Todas as apostas são multiplicadas pelo valor do multiplicador.