Reel Crime 1: Bank Heist

Descrição do jogo

Quem disse que o crime não compensa não sabe nada sobre roubar um banco da forma certa. O assalto está previsto para hoje à noite, e o chefão solicitou sua assistência especializada. O que é pior do que ser pego, amarrado e jogado na prisão? Com risco de provocar a ira do chefão, é melhor você cumprir a tarefa e arrombar aquele cofre antes da polícia chegar. As épicas rodadas de bônus neste caça-níquel interativo vão contribuir com seu espólio adicionando mais ganhos, giros grátis e multiplicadores, levando esse assalto para o próximo nível. Você vai precisar descobrir uma maneira de explodir o cofre, levar todo o conteúdo e ir embora sorrateiramente como chegou, garantindo que tudo o que você pegou seja distribuído pelo seu chefe (porque ainda há honra entre ladrões).     

 

Recursos

 

Há quatro fases neste i-Slot™:  

  • Planejar o assalto
  • Entrar no banco
  • Explodir o cofre
  • Fugir com o roubo

 

Acesse a tabela de pagamento no próprio jogo para obter informações detalhadas sobre os recursos e os símbolos que se aplicam ao estágio do jogo em que você está. Visite também o mapa para acompanhar seu progresso ao longo do jogo (encontrado no canto superior direito da tela).

 

Rodada de Bônus Tommy Gun

  • O símbolo da metralhadora é um símbolo de scatter. Obtenha três ou mais desses símbolos em qualquer lugar nas cinco colunas durante a primeira fase do jogo e você vai entrar na Rodada de Bônus Tommy Gun.
  • Na rodada de bônus, você vai precisar usar a metralhadora para atirar em várias partes da cena. Dependendo do seu sucesso, você poderá avançar para a fase dois (onde entra no banco) ou pulará para a fase quatro (em que você está em fuga).

 

Rodada de Bônus Dynamite

  • Quando você está na fase dois, seu objetivo é entrar no cofre do banco sem ser apanhado por um policial.
  • No topo das colunas, você verá um símbolo de polícia e um símbolo de ladrão. Quando você tiver três ou mais policiais nas colunas, a polícia avança. Quando você tiver três ou mais símbolos de sapatos, o ladrão avança.
  • Se você chegar até o fim, sem a polícia capturá-lo, será enviado para a Rodada de Bônus Dynamite. Se você for pego, será enviado de volta ao início do jogo (ver Rodada de Bônus Caught abaixo).
  • Nesta rodada de bônus, você vai precisar colocar dinamite em uma das três portas do cofre, e será recompensado com base na escolha que fizer.

 

Rodada de Bônus Caught

  • Se a polícia pegar você na fase quatro, você será enviado de volta ao começo e entrará na Rodada de Bônus Caught.
  • Nesta rodada de bônus, você pode ganhar giros grátis e multiplicadores antes de iniciar a primeira fase do jogo novamente.

 

Rodada de Bônus Choose-Your-Car

  • Na fase final do jogo, quando está fugindo dos policiais, você vai ativar a Rodada de Bônus Choose-Your-Car se conseguir escapar.

 

Giros Grátis Dynamite

  • Dois símbolos de dinamite ativam um giro grátis; três ativam cinco giros grátis; quatro ativam 10 giros grátis e cinco ativam 25 giros grátis (com um multiplicador de 5 vezes).

 

Giros Grátis Getaway

  • Três símbolos de fuga acionam cinco giros grátis com um multiplicador 3X.

 

Informações adicionais

  • 5 colunas, 15 linhas.
  • Se um giro resultar em mais de um conjunto premiado de símbolos de rodada de bônus, apenas a primeira rodada de bônus será acionada.
  • Todos os ganhos pagam da esquerda para a direita, exceto os Scatters, que pagam em qualquer direção.
  • Os ganhos com scatter são somados aos ganhos nas linhas de prêmio.
  • Os ganhos com bônus são somados aos ganhos nas linhas de prêmio.
  • Durante o jogo, aperte o botão “Ajuda” no canto inferior esquerdo para obter mais informações sobre as regras do jogo.